Empresários registram lucro com a entrega de carnes nobres em domicílio
O Pequenas Empresas & Grandes Negócios do último domingo (3) traz a história de um empreendimento curitibano especializado em carnes Premium. O Clube da Carne foi criado pelos empresários Selsimar Reis, Leonardo Leocadio, e Hamilton Navarro Júnior, que escolheram realizar as entregas em domicílio. Para receber o produto em casa, os clientes devem se cadastrar no site do clube, escolher a quantidade de carne desejada e esperar a entrega, que é feita mensalmente. Caso o cliente queira cancelar o pedido, ele pode recusar a entrega com um mês de antecedência, sem pagar nada. Segundo os empresários, apenas 5% dos clientes desistem da degustação do produto que é de alta qualidade. A empresa comercializa uma tonelada de carne por mês. O produto vem congelado dos frigoríficos, é fechado a vácuo, e vai direto para os freezers. Depois disso, a carne é colocada em um isopor com gelo, é vedada e chega à casa do cliente em até 24 horas. O preço varia de acordo com o tipo de carne, e as taxas de entrega mudam dependendo da região do país. Com pouco mais de um ano de atividade, o clube já fatura R$ 50 mil por mês. O Pequenas Empresas & Grandes Negócios vai ao ar todos os domingos, logo após Antena Paulista, em São Paulo, e após o Globo Comunidade, no restante do Brasil.
Fonte: PorkWorld
|